segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que é o Ministério Geração Eleita ?

Ministério Geração Eleita

Igreja O Brasil Para Cristo São Roque - São Paulo

Ministério, criado por Deus através de uma reunião de jovens da igreja local, tendo com objetivo levar a mensagem de Deus. Pessoas comuns que através da palavra do Senhor, entenderam que sua meta aqui na Terra não é simplesmente ser mais um entre os existente, mais ser a diferença sermos a geração eleita, escolhida por Deus para que através de louvores, mensagens, através de um simples abraço, um sorriso possamos passar a mensagem de Deus, que é o nosso único Salvador. Uma geração que não quer mérito próprio e sim ao Senhor Jesus Cristo. O nome do ministério surgiu depois de algumas reuniões, sempre surgia as palavras, geração eleita entre conversas e orações, e de sempre ouvir essas palavras um de nossos integrantes comentou que o nome poderia ser esse. Oramos com esse objetivo e, em unanime de votação, todos concordaram daí sim o ministério teria um nome, baseado na passagem de 1 Pedro 2:9.

Primeiro objetivo foi unir mais os jovens através da música. Levar o povo a adoração ao Senhor. Com louvores que passem mensagens de alegria, amor, reconhecimento e gratidão.

Segundo objetivo desenvolvendo os dons e talentos de cada um com ministrações, louvores. Motivando a cada um a ler mais a palavra do Senhor, ter uma aproximação maior com Cristo, um conhecimento, desenvolvimento ministerial.

Terceiro levar a Palavra, a alegria de Deus através de visitas em lares, tendo como objetivo, visitas aos nossos irmão de idade mais avançadas, que por esse motivo não podem frequentar os cultos, pessoas que não conhecem a palavra do Senhor, pessoas que se afastaram do caminho.

O nosso Ministério se baseia em alguns versículos bíblicos:

1. Reconhecimento de que somos esta geração eleita (1Pe 2:9);
2. Que fomos achados por Deus como verdadeiros adoradores (Jo 4:23);
3. Promover a unidade entre o povo de Deus (Jo 17:21);
4. Cumprir o Ide do Senhor Jesus onde estamos (Mc 16:15).

Temos que ter a visão, de ensinar o Evangelho para que pessoas conheçam a Cristo e se arrependam de seus pecados, para que conquistem a salvação e a vida eterna.

Missão de levar a palavra do Senhor, as pessoas, famílias que precisam de Cristo.

Agenda Ministério Geração Eleita


Reunião com Ministério segundas e sexta-feira, para ensaios.

Orações com Ministério uma vez por mês e visitas a cada quinze dias.


A cada dia Deus tem nos provado que está em nosso meio, nos mostrando que somos um povo adquirido por Ele nos abençoando a cada dia........

Nenhum comentário:

Postar um comentário